Crise??? Descubra a Melhor Forma de Atrair Novos Clientes e Transformá-los em Compradores!
A Melhor Solução para você Divulgar o seu Negócio em Tempos de Crise
Em tempos de crise cada vez seu público alvo compra menos, certo? E você, que ações vem tomando para atrair novos clientes e transformá-los em novos compradores?
Você
sabia que, cada vez mais, várias empresas e profissionais liberais têm
utilizado as redes sociais, em especial o Facebook, para promover e
divulgar seus produtos e serviços de forma gratuita? É sério!!!
Você
até pode imaginar que o Facebook é apenas uma brincadeira, uma
diversão, mas eu posso te garantir que não é não. E vou além, garanto
que para você e seu negócio é a melhor alternativa para te livrar da
famigerada crise.
Agora quero te fazer algumas perguntas:
Você
investe em propaganda? Quanto você gasta em tempo e dinheiro em
propaganda? Elas te trazem resultados positivos? Você conhece seu
público alvo?
Pois saiba que o maior erro dos negócios mal sucedidos é não ter bem definido seu público alvo. Por quê? Simples, quando você define seu público alvo e o conhece bem, você começa a acertar a comunicação e consequentemente toda propaganda envolvendo o seu negócio, começa a ter resultado.
É aí que o Facebook, entra como chave mestre para seu negócio. Você consegue divulgar sua empresa para pessoas da sua cidade, que se interessam pelo assunto específico que você tem para oferecer.
Veja,
um Nutricionista pode divulgar sua página para sua cidade local,
digamos que Salvador, somente para pessoas que têm interesse em
alimentação saudável.
É fantástico, não é? Poder mostrar a sua empresa, como solução para pessoas que REALMENTE têm interesse. Melhor ainda é parar de gastar dinheiro com propagandas que nunca trazem retorno.
Com certeza você está se perguntando: Mas, como eu vou fazer isso? Não sei anunciar e nem tenho conhecimento em marketing?
Então, eu te respondo com a solução. A Camila Porto, que é a maior
especialista de Facebook Marketing no Brasil, gravou uma palestra
falando sobre Os 3 Piores Erros Cometidos pelas Empresas nas Redes Sociais.
Não
tenho ideia de quantos erros você comete ou se comete todos , apesar de
que, não ter uma página no Facebook para sua empresa, é pior que
cometer os 3 erros JUNTOS. Porém, pelo menos, 1 deles você comete (97,5%
das empresas cometem esse erro, é incrível). Ficou curioso? Vou deixar
que a própria Camila Porto te diga.
>>> clique aqui para assistir a palestra
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